Trocas e Devoluções

Somo comprometidos com a satisfação total de nossos clientes, com isso você pode contar com nosso atendimento para a solução de problemas. Caso ocorra alguma situação onde precisa trocar o produto, primeiramente entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente. Produtos enviados sem o prévio contato serão devolvidos imediatamente com os custos de transportes ao cliente. Constatado qualquer divergência, indícios de mal uso, ausência de manual, acessórios ou da nota fiscal, O Trem Bala Instrumentos Musicais fica isento de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega. Não realizamos trocas na loja física de produtos comprados pelo nosso site. Caso o produto para troca não esteja indisponível, se reserva o direito de sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato.

Produto danificado no transporte

Se perceber alguma avaria na embalagem, recuse o recebimento no ato da entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente para resolvermos o problema. É sempre importante notificar o problema no ato da entrega.

Defeito de fabricação

Caso ocorra algum defeito de fabricação dentro do prazo de garantia, basta entrar em contato conosco que iremos resolver. Caso tenha dado algum problema fora da garantia, também faremos o possível para resolver seu problema. Vale lembrar que acidentes, quebrados, riscos, ligar na voltagem errada e outros são considerados mal uso e a garantia não cobre.

Produto em desacordo com o pedido

Caso receba um produto em desacordo com o pedido, entre em contato para fazermos a troca imediatamente. Somente será aceito a troca ou devolução do produto após contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente. Estamos sempre prontos para atender.

Devolução por arrependimento ou desistência

Para devolver um produto por desistência, contate nossa Central de Atendimento ao Cliente. Importante: O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa. Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese. Caso tenha mais dúvidas, entre em contato com nossa equipe.